O Despertar


Olá. É bom ver que continua conosco e imagino que ainda tenha certas curiosidades ao redor de sua nova realidade, certo? Vamos começar então. Eu usarei alguns termos um tanto diferentes...mas eles serão explicados futuramente.


Todos os Seres Humanos tem uma Centelha de Potencial. Mas 99% deles não percebe isso, ou se importam, e dessa maneira, vivem suas vidas como se isso não existisse. Aqueles como nós porém, conseguem ver e entender a função dessa Centelha. A Centelha é muito importante, sendo ela a representação de todo o potencial do Ser Humano e quando Ele consegue o Ativar, Desencadeando o seu Despertar.


O Que o Despertar Significa? Talvez ele Signifique que você conseguiu comprovar aquela Hipótese que diziam ser bobagem depois de meses/anos de Teorização. Talvez você tenha visto algo no escuro que realmente não era coisa da sua cabeça. Ou Talvez a sua viagem de Psicotrópicos tenha sido bem melhor do que você esperava. O Despertar é a Iluminação, a Compreensão Mística de que o Mundo ao seu Redor é muito mais mutável do que você imaginava e em especial, É a sua crença que o muda. Muitos Magos não percebem esse poder de uma maneira muito profunda, Dessa forma, Um alto número de Despertos não possuem muita clareza. Os poucos que restam percebem o seu poder sobre a realidade através da dedicação e do estudo, mas dificilmente possuem métodos fáceis ou comuns, e muito menos parecidos uns com os outros, para trabalhar com o seu Avatar para procurar níveis ainda superiores de compreensão, para moldar o seu destino, e por consequência, o Destino do Mundo.


O Despertar revela a verdadeira extensão do seu poder, guiado por sonhos, ambições ou impulsos relacionados ao seu Avatar, Gradualmente evoluindo seus paradigmas, através de um Ofício ou uma Tradição, descobrindo cada vez mais sobre seus Poderes, suas Técnicas, Códigos e Tecnologias. Não preciso dizer que desses poucos, Apenas o 1% do 1% sobrevive as suas provações místicas. Então, Tome cuidado. Os Mundos além da Compreensão podem entregar seus segredos, mas o preço pode ser bem mais alto do que vocês, Jovens Despertos, podem estar dispostos a Pagar.


Hércules “Bastion” Cosme de Melo, Sonhador Desperto

 

Formulário de Inscrição

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram