Membros Notáveis - Camilla Banes


 

lla Banes é uma das fundadoras da Camarilla e a primeira Justicar do clã Malkaviano. Sua maldição de clã se expressou em uma personalidade dividida que se manifestou em uma personalidade gentil e carinhosa, outra como uma personalidade cruel e brutal.


Não se sabe muito sobre ela, mas ela era propensa a estranhas visões e impressões que a assustavam e encantavam. Ela sentiu a chegada da destruição de Japheth e da usurpação de Augusto do Clã Capadócio chegando, bem como o pequeno Maelstrom que explodiria nas Terras das Sombras como resultado.


Durante a Convenção de Thorns, Camilla foi uma das que apoiaram a noção da Camarilla e a inclusão dos Malkavianos. Durante o evento, ela tentou obter a admissão dos Capadócios na seita, mas foi rejeitada por seu próprio clã. Sua parte no ritual que cortou a Demência de seu Clã é desconhecida, mas ela não estava entre os matusaléns que realmente conseguiram o feito. Alguns rumores afirmavam que ela tinha ligações com o profeta errante Anatole.


Após a Convenção de Espinhos, ela permaneceu Justicar até o ano 1504. Por volta do século 19, ela desenvolveu complexos de mártir, passando os dias dormindo pregada em uma cruz de ferro, enquanto sonhava com o falecido Antediluviano Capadócio, tornando-se um inimigo ferrenho dos Giovanni que assassinaram seu amado.


É sabido que Petaniqua desafiou Banes para um duelo - um desafio que permanece sem resposta até hoje. Preocupada, Petaniqua nunca terminará sua caçada, pois ela vê vampiros profanos onde não há nenhum, Camilla pediu para adicionar Petaniqua à Lista Vermelha anos após seu início. Banes alegou que ela era uma ameaça para todos os vampiros, e a loucura e paranoia de Petaniqua significava que ela não podia ser racionalizada.


Aparência


Camilla é extremamente alta e tem bochechas rosadas. Seus olhos mudam entre a vacuidade sonhadora e a intensidade cintilante. Seu domínio sobre Auspícios permite seu acesso a breves vislumbres do futuro, mas ela o faz em termos não específicos que são impossíveis de interpretar até que o próprio evento ocorra.


 

Nome: Camilla banes

Senhor: Mellandis

Clã: Malkavian

Natureza: Zelador / Tirano

Comportamento: Tirano / zelador

Geração: Sexta

Abraço: 1063 D.C

Idade aparente: Casa dos 30 anos

 

Físico: Força 2, Destreza 5, Vigor 4

Social: Carisma 3, Manipulação 6, Aparência 4

Mental: Percepção 5, Inteligência 4, Raciocínio 5

 

Talentos: Prontidão 3, Briga 1, Esquiva 7, Intimidação 4, Intriga 4, Mimetismo 5, lábia 4, Ventriloquíssimo 4


Pericias: Empatia com animais 2, Debate 2, Etiqueta 4, Armas Brancas 2, Performance (Atuação, Dança) 4, Cavalgar 3, Prestidigitação 4, Furtividade 5

Conhecimentos: Acadêmicos (Literatura) 4, Alquimia 3, Conhecimento sobre fadas 3, Conhecimento sobre membros 6, Medicina (Toxicologia) 5, Naturalismo 3, Ocultismo 4


Disciplinas: Auspícios 6, Rapidez 3, Dominação 5, Fortitude 3, Ofuscação 6, Presença 4, Metamorfose 3


Antecedentes: Aliados 3, Contatos 3, Status Ancião 3, Rebanho 5, Lacaios 3, Status 3

Virtudes: Consciência 3, Autocontrole 1, Coragem 5

Moralidade: Humanidade 4

Força de vontade: 7

Perturbação: Ilusão (ela pensa que Ashur era um santo e seu amante), Perfeccionismo, Dupla Personalidade

Pool de sangue / máximo por turno: 30/6


Referencias

VTM: Giovanni Chronicles II: Blood & Fire, p. 18-19 ,

VTM: Transylvania Chronicles II: Son of the Dragon, p. 92



13 visualizações

Posts recentes

Ver tudo