Membros Notáveis - Ayisha Jocastian

Atualizado: Jun 9


Ayisha, também conhecida como Ayisha Jocastian (ou às vezes Ayisha Jocastatian), é um membro dos Jocastians, uma linha de estudiosos Nodistas que, ela afirma, devoram as memórias de seus ancestrais por meio da diablerie. Recentemente, ela foi adicionada à Lista Vermelha.


Sua maldição do clã Malkavian se manifesta na ilusão de que ela consumiu os sentimentos e memórias daqueles que diablerizou. Ela experimenta flashes de memórias e às vezes até ouve a voz de seu senhor morto.


Eu sou abençoada com as memórias de sangue de meu senhor. Quem me mandou publicar esse maldito livro? Ele é inocente. Não, eu sou a culpada!

Ayisha cresceu em Chipre durante os dias da ocupação otomana. Ayisha era uma criança rebelde e deixou sua casa com a ideia de mais tarde conseguir sair da ilha. Suas tentativas, no entanto, resultaram em uma adesão involuntária a um culto satânico (na verdade, um culto de sangue secreto de vampiros), que despertou sua obsessão com o ocultismo. Ayisha foi capaz de decifrar as mentiras que os vampiros do culto criaram e se mostrou resistente às suas tentativas de manipular sua mente. Em vez de matá-la, o chefe do culto fez um acordo com ela: em troca de matar o Malkaviano Senaqueribe de Damasco, eles a ajudariam a deixar Chipre.


Ayisha concordou e foi enviada a Damasco, onde sua presença despertou o interesse do Malkaviano, que derrotou os assassinos enviados ao lado da garota. Ele a abraçou, apenas para descobrir que a proteção especial que ela tinha contra influências sobrenaturais havia desaparecido após o ato.


De acordo com um diário particular encontrado em Trípoli, que desde então foi reivindicado pelos Ventrue, Ayisha diablerizou seu senhor porque ela acreditava que o sangue dele forneceria as respostas que ela buscava. Desde então, ela tem agido de forma mais errática, levando alguns a acreditar que outro Malkaviano mais poderoso (talvez Louhi) use Ayisha como porta-voz.


Ela rapidamente ficou obcecada com a ideia da Gehenna, deu as costas para a Camarilla e sentiu que o Sabá não valia seu esforço também. Em vez disso, ela se descreveu como niilista autoproclamada que favorecia a anarquia e o caos sobre o equilíbrio estagnado entre Membros e o rebanho.


Ayisha foi responsável pela ampla distribuição do Livro de Nod entre a população vampírica, depois que Aristóteles de Laurent montou seu primeiro livro. Ela matou um dos associados da cria adotiva de Laurent, Beckett, e assumiu sua identidade para convencê-lo a se voltar contra de Laurent e recrutá-la para imprimir e divulgar o livro. Em vez de imprimir apenas 200 exemplares para um grupo escolhido de estudiosos respeitados, Ayisha embarcou descontroladamente e sem levar em conta a Máscara.


Hoje à noite, o livro original está até disponível como um e-book, para a frustração da Camarilla. Portanto, os anciões do clã Ventrue a nomearam para a Lista Vermelha em 1998, pouco tempo depois que Angelo foi destruído. Ela agora é um dos vampiros mais caçados do mundo.


Ayisha Jocastian tem olhos amendoados, pele bronzeada e cabelo preto. Ela sabe que está sendo caçada e atualizou seu visual para evitar suspeitas indesejadas. Atualmente, ela se veste como uma estudante universitária para parecer muito mais jovem do que é se misturando mais fácil com a multidão. Normalmente, seu traje é um moletom da faculdade, legging preta e umas botas feias. Quando ela não está disfarçada, Ayisha usa um elaborado vestido de baile verde esmeralda que ela acredita que seu senhor, Senaqueribe, escolheu para ela usar em sua homenagem.




Nome: Ayisha Jocastian

Clã Troféu: Ventrue

Pseudônimo (s): Evelyn Yermakova, Randi Austin

Senhor: Sennacherib Jocastian

Clã: Malkavian

Natureza: Enigma

Comportamento: Monstro

Geração: Oitava

Abraço: 1922

Idade aparente: 20 anos

Físico: Força 3, Destreza 4, Vigor 3

Social: Carisma 3, Manipulação 4, Aparência 3

Mental: Percepção 3, Inteligência 3, Raciocínio 4

Talentos: Prontidão 2, Atletismo 2, Consciência 3, Briga 2,Empatia 3, Expressão 2, Intimidação 3, Liderança 3,Manha 3, Subterfúgio 4

Habilidades: Empatia com animais 1, Ofícios 2, Condução 2, Etiqueta 2, Armas de fogo 1, Furto 3, Armas Brancas 3, Perfomace 2, Furtividade 4, Sobrevivência 2

Conhecimentos: Acadêmicos 4, Computador 2, Finanças 2, Investigação 3, Direito 2, Medicina 2, Ocultismo 5, Política 2, Ciência 2, Tecnologia 3

Disciplinas: Auspícios 3, Rapidez 2, Demência 3, Dominação2, Fortitude 2, Ofuscação 4

Antecedentes: Aliados 2, Contatos 2, Recursos 2

Virtudes: Consciência 2, Autocontrole 3, Coragem 3

Moralidade: Humanidade 4

Força de vontade: 4

Pool de sangue / máximo por turno: 15/3

Imagem: Ayisha Jocastian tem olhos amendoados, pele bronzeada e cabelo preto. Ela sabe que está sendo caçada e atualizou seu visual para evitar suspeitas indesejadas. Atualmente, ela se veste como uma estudante universitária para parecer muito mais jovem do que é e se misturar a multidão. Normalmente, seu traje é um moletom da faculdade, legging preta e botas feias. Quando ela não está disfarçada, Ayisha usa um vestido de baile elaborado verde esmeralda que ela acredita que seu senhor, Senaqueribe, escolheu para ela usar em sua homenagem.


Dicas de interpretação: devido às suas perturbações, você acredita que as vozes daqueles que você diablerizou o infectaram, forçando-o a parar no meio da frase ocasionalmente, mudar o tom de sua voz, sentir emoções fantasmas que não necessariamente pertencem a você. Quando você está infeliz, não tem certeza de “quem” está infeliz, e isso a deixa nervosa. Agora, você sente que essas vozes o estão incentivando a fazer coisas maiores e melhores. Você assume a liderança, embora não confie completamente no que eles estão fazendo.


Aliados e contatos: Ayisha tem conexões com algumas comunidades ocultistas diferentes de colecionadores de livros raros e místicos professos. A maioria dos membros não são realmente ocultistas e se especializam em encontrar livros sobre ocultismo e manuscritos semelhantes. Ayisha usa seus contatos para procurar qualquer publicação que possa conter informações sobre vampiros.


Perturbação: a loucura de Ayisha se manifesta na ilusão de que ela consumiu os sentimentos e memórias daqueles que diablerizou. Por exemplo, Ayisha acha que tem acesso a todos os pensamentos e memórias de seu senhor e às vezes pode ouvir a voz dele falando em sua mente.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo