Lore Estendido Camarilla – Principais Fundadores


 

A camarilla foi fundada pela necessidade que os vampiros tinham de organizar a sociedade e iniciar um jogo de manipular os mortais das sombras. A inquisição estava praticamente como um rolo compressor para cima das criaturas sobrenaturais, os vampiros sofreram muito com o duro golpe dos servos de Deus.


Era necessário que todos os membros se reunissem, decidissem o futuro da sociedade cainita, ou não teriam nada além de pó, ruinas, cinzas e o termino da sua tão preciosa “imortalidade”. A primeira reunião registrada de um pequena círculo de vampiros que mais tarde se tornou os fundadores da seita foi em Viena no ano de 1394. O Ventrue Hardestadt junto do conselheiro e ancião Tremere Meerlinda começaram esse ação já que a revolta anarquista e a inquisição estavam ameaçando severamente todos os vampiros.


Uma sociedade de sombras foi sugerida por Hardestadt, agir escondido da atenção dos mortais e dos caçadores de Bruxas, o Matusalém Mithras príncipe de Londres rejeitou essa ideia, mas outros poucos vampiros atenderam ao apelo de Hardestadt e começaram a espalhar a palavra de necessidade de criar uma sociedade de sombras que mais tarde receberia o nome de Camarilla.

No ano seguinte Hardestadt foi destruído pela Brujah Anarquista Tyler, mas para que a ideia continuasse em frente sua cria conhecido como Hardestadt, o jovem assumiu a sua identidade e lugar secretamente entre os fundadores da seita.


Os membros originais fundadores das fileiras de cada um dos sete clãs eram:


  • Adana de Sforza (Brujah)

  • Milov Petrenkov (Gangrel)

  • Camila Banes (Malkavian)

  • Josef Von Bauren (Nosferatu)

  • Rafael de Corazón (Toreador)

  • Senhora Fanchon (Tremere)

  • Hardestadt the Elder / o Jovem (Ventrue)


O grupo de fundadores permaneceu ativo como um grupo por muito tempo mesmo depois da fundação da Camarilla na convenção dos espinhos. Por gastarem demais seu tempo com os assuntos da seita, começaram a ser chamados de “Justicares” até que em um conclave em 1504 decidiu oficialmente o primeiro grupo de Justicares. Última atividade conhecida do grupo de fundadores foi em 1666 em Roma. Após esse período o destino de cada um deles e incerto com exceção de Hardestadt o jovem que ficou no círculo interno mesmo nas noites finais e mais tarde destruído por Theo Bell e Rafael de Corazón que ficou em atividade por bastante tempo.




34 visualizações

Posts recentes

Ver tudo