A Mágika Vive


A Mágika não é algo como você veria na tv com rituais e bolas de fogo (pode ser para alguns, mas não é limitada a isso). A Mágika é a força intrínseca da Possibilidade contida na realidade, o sonho da humanidade para fazer do mundo o que eles acham possível ou impossível, e nessa Época de Maravilhas Fantásticas, A Possibilidade para muitas Coisas é palpável.


Infelizmente, essa também é uma Época onde ouvimos que as maravilhas acabaram. O conformismo e a desinformação generalizada reina, e muitos são postos para viver uma vida onde tudo que é necessário é trabalhar para ter uma casa grande, uma TV com mais polegadas do que você pode contar, aquele seu fast-food favorito e um sofazão para aproveitar tudo isso.

Acorde! Olhe o Mundo Maravilhoso que está sofrendo ao redor! Lute pra fazer com que ele seja Consertado!


O Mundo de Mago: a Ascensão é um mundo em Guerra Constante. Uma Guerra Ideológica travada nas sombras e em locais ancestrais nessa dimensão e em outras. O Conselho das Nove Tradições Místicas, que defende a ideia de que os Adormecidos, os humanos que não são capazes de manipular a Magia conscientemente, devem Tornar-se Despertos (Os Magos) para que atinjam seu potencial supremo, A Ascensão. Seus Inimigos nesse Objetivo(Além das Próprias Tradições de vez em quando) são: A União Tecnocrata, A Antiga Ordem da Razão,  Dedicados a tornar o Mundo Externamente Controlado, baseando suas crenças na ciência e silenciando os Transgressores da Realidade que ameaçam destruir sua dominação sobre as massas e possíveis Catástrofes Mágikas, Os Nephandi, Magos que tem mestres demoníacos e que veem a Luz e a Esperança como as Mentiras Supremas, Tendo como Objetivo a Obliteração do Mundo Físico, E os Desauridos, Magos que foram levados a Loucura através do Silêncio, uma Loucura causada pelo Paradoxo, Vendo o Caos como a Verdade Suprema, e o Maior de todos eles: O Paradoxo, Criado pelo Consenso Humano de que a Magia não é possível, e fazendo com que a realidade lute contra um Mago que abusa de suas Habilidades.

Mas talvez, a maior Luta que um Mago trava, é a Batalha Interna, Sempre Contemplando e Evoluindo, Destruindo Conceitos Antigos e aperfeiçoando seu domínio sobre a Realidade.


Este é um belo mundo, moldado pelas suas escolhas, em constante guerra e com pessoas tão poderosas como você. Esse é o Mundo Construído em Mago: a Ascensão. Este é um Mundo que eu espero que você venha a amar tanto quanto eu, e talvez, perceber que há varias lições para levar para o resto da vida. Fiquem Seguros e que a Chance esteja com vocês. Hércules “Bastion” Cosme de Melo, Sonhador Desperto

 

Formulário de Inscrição

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram