segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Vale Cast Especial #05 - V5 PT.3




Esse capadócio tentou fugir mas não contava com a Brujah atenta! Com isso ele continua sua narrativa sobre V5 Falando agora dos clãs Malkavianos, Brujah, Gangrel e dos enigmáticos sangue fracos.

Venhas conosco e vamos adentrar o mundo das trevas!

Convidados 



Yuri Ramos



Plataformas Disponíveis 
      

Download do Episódio 




Entre em contato conosco mandando criticas e sugestões pelo e-mail 

valedastrevas@gmail.com





janeiro 27, 2020 / by / 5 Comments

5 comentários:

  1. Depois de um tempo escondido em meu refúgio devido às ameaças de um certo Tremere (por puro motivos não clanzisticos, mas que não irei falar, pra não sofrer censura e rituais), retorno aos comentários para parabenizar o excelente trabalho de vocês com duas palavras: para béns. =D

    Estou adorando ouvir mais sobre o V5 e já estava a muito esperando pra ouvir como meu clã (malks) estava nesta versão. Meio triste o jeito que a Camarilla trata o clã da lua... mas ainda tenho fé que eles verão o verdadeiro valor de ter "os videntes" ao seu lado. Mas, no geral, confesso que estou gostando bastante da forma que a lore do V5 ficou.

    Continuem com o bom trabalho, estarei aguardando ansioso pelos próximos eps (principalmente o Manchas do Passado). Vlw!

    ResponderExcluir
  2. Eu fico imaginando uma ficha com uma história parecida com a do Tariq, que era de uma geração baixa porém, graças aos tremere ele voltou a 13° com vários atributos é disciplinas nos 5 pontos, além disso ele não sofre o chamado que levam os anciãos para o Oriente médio, já penso em uma crónica voltada a isso muahahahaha.

    Enfim só queria falar desta ideia que tive é convidar os cainitas da cidede de Nova York para conhecer o meu clube o Nod, todos são bem vindos desde que estejam dispostos para negociar com essa velha é incente cega, em troca posso resolver qualquer uma das suas pendências.
    Att
    Rosetta Reed
    "olhos não veem, coração não sente"

    ResponderExcluir
  3. Voltando a comentar... já que o anterior era para ser no episódio 3, mas eu errei o local... (Facepalm)

    Obrigado por mais um episódio... espero que o Cappadocio esteja em segurança em seu covil (não quebrem mais as pernas do coitado...). Fiquei com gostinho de "quero mais" sobre a lore do V5 e espero que sequest... digo, tragam o Cappadocio mais um vez pra nos atualizar a medida que mais conteúdo for liberado.

    Devo confessar que fiquei triste quando a discussão do final foi interrompida. Podiam fazer algum episódio discutindo interpretações dentro do mundo de Vampiro A Mascará, porque além de ser interessante... também pode ajudar jogadores do gênero para melhorarem suas respectivas interpretações.

    Vlw galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd, tava no lugar certo e este que ta no errado. Essa #04 ta me deixando confuso ahaehueuaaeh

      Excluir
  4. Boa noite Cainitas, sou eu o jovem cientista. Obrigado por lerem meu comentário, ele ficou tão popular que até umas páginas no Facebook estão usando como marchinha de carnaval. Vocês falando sobre o Amadeus, pensei em outro do narrador de RPG e me veio uma grande dúvida. Crossovers, como vocês lidam com isso em storyteller tem alguma história para contar ?
    Agradeço pela qualidade mas agora eu tenho que fugir, acabei de ver um espírito do paradoxo.

    Pintovisck, o eterita.

    ResponderExcluir