Vale Das Trevas - Valecast #01 - O Livro de NOD - Vale Das Trevas

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Vale Das Trevas - Valecast #01 - O Livro de NOD







Sejam bem vindos ao episódio número 1 do Valecast, realizado pela equipe Vale das Trevas. Imergindo um pouco nos primórdios do mundo das trevas chegamos ao misterioso livro de NOD, compilado por um renomado historiador vampírico. Rafael Damacena e Henrique Ferraz comentam sobre esse tomo de segredos.

Venha conosco e vamos adentrar ao mundo das trevas!

Mixcloud



Anchor




Siga-nos Nas Redes Sociais




Vale Das Trevas


Vale Das Trevas



Entre em contato conosco mandando criticas e sugestões pelo e-mail 

valedastrevas@gmail.com





Trilhas

Incompetech
Myuu
"Death Road" - Underground Old School Hip Hop Instrumental Dark Rap Beat - Prod. By Klaxy Beats
Support Klaxy Beats: 
https://www.youtube.com/klaxybeats
https://www.facebook.com/klaxybeats 

https://soundcloud.com/klaxybeats 


5 comentários:

  1. Muito bom hein.
    É uma fonte de informação valiosa, de forma descontraída e direta.
    Para pessoas que não leram os livros ou faz tempo e gostaria de relembrar é muito bom.
    Com certeza vou escutar todos. ;)
    Quero ver dos Clãs, se usar a mesmo duração vai ter um bom tempo para falar de cada.

    Parabéns Rafa e Henrique pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Ficou realmente bom esse cast... Comentei no outro cast que gostaria de ouvir mais sobre Lilith e parece que esse já era o plano de vossas senhorias.

    Sobre Caim, sempre imaginei como uma figura depressiva, que possivelmente circule pelo mundo esperando o fim de tudo... A velha eu imaginava como alguém que a mãe sombria tenha convivido e que tenha seguido no caminho da mágika (ja pensou, uma versão beta dos Tremere?!).

    Rafael falou como Caim buscou informação de como fazer o "abraço", e disse que Cain recebeu a visita de Uriel e mesmo sendo advertido sobre sua "prole" ele abraçou Zillah, mas Zillah foi a Terceira, não?

    Sobre o carniçal de Caim, me lembrei que em uma narrativa um NPC Brujah dizia ter em sua posse UMA gota do sangue de Caim, que ele havia roubado do carniçal de Caim... Ao fim de muitas narrações, uma dupla de players roubou essa gota, descobriram que era um pirulito e que o Brujah era um Malkaviano.

    Não vou me estender muito, esse cast realmente ficou melhor que o piloto (que eu já havia dito que estava bom, mas podia ser melhor), ficou compacto e dá vontade de seguir ouvindo.

    Novamente parabéns aos envolvidos, até a próxima camaradas!

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante os podcasts, gostei muito deste do livro de NOD, as passagens sobre Lilith e sobre o Cain sendo sacaneado pela "Velha" ficaram bons. Sempre frisando que são suposições e dependendo da visão de cada um como jogadores e narradores sobre o assunto sendo possível de ser trabalhado. Acredito que em futuros podcasts ser aprofundado a idéia de que esse livro é raro e que as visões sobre os "nodistas" na Camarilla e no Sabá seria interessante. Muito legal o empenho pessoal!

    ResponderExcluir
  4. Sensacional gurizada, eu tenho o livro de nod em pdf mas nunca o li, sem razão aparente... acabaram de me minar de plotwuists ahahahhaha

    ResponderExcluir